quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ImagineBelieberHot #7

SA: o que você tem para me dizer???
Christian: eu gosto de você e queria muito que nós fossemos namorados
SA: serio???
Christian: sim, você aceita??
SA: é clarooo, olha espera aqui que eu vou me arrumar ok, o Justin e a (seu nome) podem ir também??
Christian: pode sim, só não demora ok??

SA: ok *selinho*

Depois de meia hora, vocês descem e vão para o shopping..

VC::SA


Christian:


Justin:


chegando lá, não havia paparazzis , então estava tudo tranquilo porque assim não teriam problemas mas haviam fãs de Justin Bieber no shopping e quase que elas veem ele, o Kenny não estava com vocês mas Justin resolveu ligar para ele, Juus sabia que era folga do Kenny mas ele precisava ficar seguros

 *Ligação on* 
JB: Alô?!! Kenny!!!
Kenny: fala Justin, o que foi?
JB: então cara tem fãs minha aqui no shopping, vem correndo para cá por favor, vou me esconder e outra estou com a minha namorada e o Christian com a dele e sei la daqui a pouco pode ter um monte de paparazzis aqui, falando neles, eles chegaram!!! corre para cá!!!
Kenny: já estou indo!! 
*Ligação off*
VC: amor, estou com medo!
JB: não fique, eu estou aqui para ti proteger!
VC: obrigado! SA isso é ruim não é?
SA: claro que não, vou ficar famosa! uhuuu hahahahahhaa
 JB: ela se amarrou hein hahahahahhaa
Christian: hahahahaha minha namorada é louca!!!
VC: pode crer queridinho! 
*nem você e nem Christian não sabia mas tinha uns paparazzis beem atras dele e eles ouviram que o Christian tinha namorada *
JB: aii cara eles ouviram...
Christian: ouviram o que? não disse nada
JB: que você está namorando! e a (seu nome) respondeu pode crer, eles vão pensar que você é a namorado da (seu nome) aii isso vai para a Televisão que saco!!
Christian: foi mal cara!!!
JB: ta néh agora já foi, e SA controla o seu namorado! porque ele está muito saidinho pro meu gosto
SA: e amiga controla o seu bieberzinho que ele está muito chatinho! *os paparazzis ouvem isso*
nossa, eles não param de tirar foto, agora já está bom de foto pelo o amor de Deus, não vamos dar as mãos gente, para eles não desconfiarem
VC: não dá!! estou assustada!
JB: *sorri* vixxi olha as fãs lá e cadê o Kenny hein??
Kenny: estou aqui meu filho hahahaha, vamos embora daqui, vamos para a casa da sua mãe
JB: nossa, pensei que fosse o meu pai hahaha 
Ok, não importa para onde vamos, só queremos sair daqui 
Vocês sairam de lá e foram para casa da Pattie...


IamgineBelieberHot #6

No segundo dia você acorda cedo, era 7:05 da manhã, a casa tava toda silenciosa (não mostrei a casa mas imaginem uma casa beem grande, com piscina e etc..)



*Pensando*
caraca, o que vou fazer? bom acho que vou na cozinha beber aguá, não tem o que fazer as vezes beber aguá pode ser divertido não?! aiaiai eu e meus pensamentos *descendo as escadas devagarzinho, quando o Justin aparece*                                                                                                 *Pensando off*

JB: o que você está fazendo aqui a essa hora??                                                                                                      VC: levantei mais cedo, e você? porque levantou??                                                                                           JB: é que.. ahhh é que aahh, vou beber aguá, é isso, vou beber aguá                                                    VC: você não me engana seu bobinho você veio aqui porque queria me ver, você até escovou os dentes hahahhahahahhaa está com um cheiro otimo na boca                                                               JB: que bom néh, então vai fazer o que?  
VC: eu estava indo beber aguá, mas perdi a sede                                                                                            JB: você está assim dez de quando eu ti pedi em namoro, você não gosta de mim de verdade                VC: claro que gosto!!                                                                                                                                JB: prova então                                                                                                                                               VC: quer provas é! então vai ter *lasca um beijão no JB e sai toda vitoriosa*  viu provei bobão  
JB: é * ti puxa e abraça bem forte e da mais beijo em Você* 
Você para o beijo e diz:
VC: aceito namorar com você                                                                                                                           JB: Oh My Gosh! esse é o melhor dia da minha vida
VC: Justin aceito namorar com você só que todo mundo da sua familia tem que saber ok? menos as belieber se não elas vão me matar 
JB: amor, ela não vão ti matar hahahahahahahha
VC: ahh meu bobo me da outro beijo?                                                                                                          JB: precisa pedir? * ti beija*                                                                                                                   VC: então néh e a aguá?                                                                                                                             JB: vamos ficar aqui na escada, vamos beber aguá ou vamos para sala assisti tv ou jogar video game? haha                                                                                                                                         VC: video game, tv tem muita coisa que não presta na tv e perdi a sede hahaha                                       JB: Ok então bebê 
VC: owwnt bebê, que meigo                                                                                                                     JB: hahaahahahahahhahaha minha linda

Horas se passaram e a Pattie e a SA acordam e veem vocês dois na sala, você estava no colo do Justin, a Pattie viu aquela cena e ficou espantada, você e o Justin estavam tranquilos até a Pattie grita:

Pattie: Justin Drew Bieber, o que é isso? * você se levanta do colo dele e senta do lado dele*
JB: mãe calma, eu posso explicar, eu pedi a (seu nome) em namoro ontem e ela aceitou hoje e nós resolvemos jogar video game porque a (seu nome) já tinha levantado e ela não ia voltar a dormir, não aconteceu nada do que você está pensando, fica calma e outra agente vai fala para você do nosso namoro e para o meu pai também, quero um namoro serio com a (seu nome)
Pattie: Ok filho, desculpa pelo o que eu fiz :(
JB: esta tudo bem mãe, eu amo muito você
Pattie: também te amo meu filho :)
VC: então sogra, vamos fazer o café da manhã? hahahahhahahahahaha
Pattie: vamos sim! nossa a SA está tão quietinha hoje, ontem ela estava agitada, o que foi querida?
SA: nada não Pattie, fica tranquila, estou bem :)
Pattie: ahh então tá, vou fazer o café para nós
VC: Ok! amiga, o que você tem?
SA: isto é saudade, preciso conversar com o Christian *a campainha toca e era o Christian*
O Justin foi abrir a porta..
Christian: Bom dia Cara! Bom dia pessoal !!!!
VC,Pattie&SA: Bom dia Christian!!
Christian: qual é a boa cara? tem alguma?
JB: sim! :D
Christian: o que você aprontou dessa vez hein para estar com esse sorrisão na cara??
JB: estou namorando!!
Christian: com quem?? com a Selena Gomez? com a Demi Lovato?? com a Miley Cyrus?? ( todas as respostas foram não) a cara, então quem é?? não é famoso ?? *essa resposta foi sim* que sem graça, legal é namorar mulher famosa de preferencia mais velha, gostosa, etc...*você senta no sofá triste* * e ele já tinha entrado viu gente* O Justin olha para você e vê você quase chorando...
JB: cara, você é idiota??
Christian: por que você está chorando (seu nome)???
JB: porque ela é a minha namorada Christian!!!
Christian: vixxiii desculpa, foi sem querer, desculpa mesmo
JB: SA leva o Christian daqui e Christian aproveita e fala o que tem para falar para SA ta
SA: o que você tem para me dizer???                                                                                                                           
             
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

ImagineBelieberHot #5

VC: owwnnt ele está apaixonado 
SA: neem brinque com isso amiga.
VC: Ok, mas não estou brincando, eu só quero a felicidade da minha amiga ;)
SA: haha obrigado, também quero a sua felicidade, agora vamos para lá se não o povo vai ficar preocupado hahahahhahaha, nossa hoje estou tão feliz, só que não sei o porque
VC: Eu acho que sei o que é essa felicidade toda e ela tem nome """Christian"""
Christian: vocês duas ama falar de mim néh 
SA&VC: ahan, você é importante hahaha 
SA: tomará que ele não fique bravo néh
VC: verdade vamos evitar falar nele


SA olha para você e olha para cozinha e claro ela estava ti chamando para ir la ajuda o povo só que você não queria estragar suas unhas, mas você foi para não ser a folgadona..


JB: conversa demorada hein :/
VC: nada ver Justin, somos amigas e conversar é bom tah
JB *não fala nada* 


SA fica encosta na mesa e fica lá e não sai e você foi procurar algo para fazer pois você queria ajudar


ajudarVC: Pattie, o que posso fazer?
Pattie: que isso querida?! não precisa ajudar não e não insista, você é visita!
VC: Então ta bom :)
Pattie: :D
Christian: Bom gente, vou embora, já está tudo limpo por aqui e está ficando tarde!
JB: Ahhhh bro, fica aii
Christian: não cara, a casa já está cheia, amanhã eu volto ok?!
JB: então, falow bro.
Christian: byeee meninas, bom tchau SA
SA: tchau Christian :)
VC: tchau bjsss
Christian: bjsss para todos


  O Christian foi embora, a Pattie, foi para o quarto dela tomou seu banho e foi dormir, o Justin fez o mesmo e a SA e você também, enfim todos tomaram seus banhos e foram para a cama, tinha sido um dia cansativo para todos.




VC::SA


Pattie:

Justin:


No segundo dia....



domingo, 29 de julho de 2012

ImagineBelieberHot #4

Christian: sem palavras mesmo :O


Vocês vão para a piscina e ficam a tarde toda lá...anoitece e vocês vão para dentro e tomam um banho e vão para sala assistir TV enquanto o jantar não fica pronto..


*Justin pensando enquanto assisti TV on*
caraca, só uma semana?? ela tem que ficar mais, aii como eu queria beijar aquela boca abraçar ela bem forte...
*Justin off*
VC: Justin, o que foi??
JB: nad..nada nao :)
VC: estranho...
JB: :)
SA: então Christian vamos na sala de jogos comigo??? *timida*
Christian: vamos!
SA: :D


Vocês dois ficam sozinhos na sala e trocam olhares


JB: então, você tem namorado?
VC: por que a pergunta?
JB: nada, só estou perguntando..
VC: hum...não tenho não mas bem que queria ter :(
JB: hum :) então (seu nome) eu gostei muito de ter ti conhecido.
VC: eu também, você é muito lindo!
JB: você é mais * vai se aproximando de você*
VC: *nervosa*
JB: *chegando perto da sua boca* quando...
SA: Oii anjinhos!
Christian: Eaee cara! *segurando o riso, a cara de raiva do Justin estava engraçada*
SA: *rindo incontrolavelmente*
JB: o que foi?? por que estão rindo?? não tem graça o que vocês fizeram!
SA&Christian: tem sim e muita! hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahaha
JB:*sai nervoso*
VC: *fica confusa e sem reação*
SA: amiga você está bem??
VC: est..estou mas estou confusa agora, vou para o quarto..
SA: Ok :)


Você sobe e fica pensando no que quase aconteceu, era o beijo do Justin e você queria muito porque o amava com toda as suas forças e ele estava apaixonado por você só que você não sabia..


*Você on*
Meu Deus tudo isso em uma noite só, caramba estou com fome, não quero ir embora nunca mais, quero ficar com o Justin e ele vai ser meu namorado, Eu sei disso, precinto isso..!
*Você off*


você fica mais 5 minutos lá pensando até que a SA entra no quarto..

SA: o que você tem? está pensativa, me conta :)
VC: estou apaixonada amiga *começa a chorar*
SA: por quem??? porque está chorando???
VC: pelo Justin   *o Justin estava passando no corredor e ouviu você chorar e resolveu escutar o que você estava falando com a SA*
SA: amiga, aii não fica assim. 
VC: agora a pouco ele me perguntou se eu tinha namorado e eu respondi que não mas queria ter mas eu queria ter ele como meu namorado e ele não sabe disso
SA: conta para ele!
VC: como vou contar?? vou chegar nele e fala Justin Eu Te Amo namora comigo?? não vou fazer isso (Justin ti interrompe)
JB: não precisa, Eu já sei
VC: *fica surpresa* você estava aqui??
JB: sim, desculpa ter ouvido a conversa de vocês mas quando a (seu nome) chorando queria saber o que estava acontecendo
SA: vou ali gente, bjss
VC: Ok
JB: Valeu :D
SA: de nada
JB: então ouvi que você me ama, isto é verdade?
VC: sim :(
JB: mas amo você também!
VC: só que como fã e não como algo mais!
JB: não amo como fã, amo como algo mais! :)
VC: você também gosta de mim?
JB: sim, me apaixonei por você e não quero que você vá embora
VC: não quero ir mas tenho, não tenho dinheiro para comprar outra passagem para mim voltar depois
JB: não se preocupe eu compro
VC: mas você gastaria um montão de dinheiro comigo?
JB: sim, sabe por que?
VC: não, por que?
JB: Você quer namorar comigo?
VC: serio?
JB: sim, se quizer pode pensar
VC: vou pensar, agora vamos descer porque eu estou com fome e a SA deve estar preocupada porque não descemos haha
JB: é vamos lá haha


Vocês descem e finlamente jantam, até que a discinfiada pergunta:


SA: amiga, podemos conversar?
VC: sim :)
SA: vem aqui
VC: fala! o que foi?
SA: sabe o Christian
VC: sei, o que tem ele?
SA: estou gostando dele!
VC: uauuu o Justin me pediu em namoro antes do Jantar sabia?
SA: serio? nossa e eu que sempre falava que você não ia namorar com ele mas é você conseguiu hein amiga, estou orgulhosa de você :)
VC: obrigado! Never Say Never amiga haha
SA: haha voltando ao Christian, será que ele gosta de mim também??
VC: não sei, percebe nas reações dele, nos olhares...
SA: é ele fica nervoso quando falo com ele e evita as palavras comigo
VC: owwnnt ele está apaixonado!!



comentem....posto o outro amanhã!

ImagineBelieberHot #3

horas se passaram e vocês chegaram aos EUA. Vocês estavam emocionadas de tanta felicidade. Depois que vocês chegaram vocês saem do avião pegam as malas e a SA foi ligar para o Kenny, para buscar vocês lá.


*Ligação on*
SA: Oii Kenny...
Kenny: Oiiee!! eae..onde vocês estão?
SA: então agente está aqui no aeroporto, você pudia buscar agente aqui??
Kenny: Claro!! já já estou aii
SA: Ok. Obrigado!
Kenny: De nada :) tchau, até daqui a pouco
SA: tchau, até
*Ligação off*


VC: ele vai vim mesmo?
SA: vai!
VC: espero que seje rapido. :/
SA: também :P
VC: haha será que ele vem com o Just..? nossa falando no Kenny olha ele aii, é e ele não veio com o Justin       :(
Kenny: eae lindas! o que tem eu? 
SA: nada não seu lindo, a (seu nome) quer conhecer o Justin e pensou que você trazeria ele junto com você hahaha amiga, não fique triste, agente vai conhecer ele!
VC: ta néh :/
Kenny: (seu nome) não fica triste eu vou levar vocês duas para um hotel porque eu tenho que avisar o Justin que vocês já chegaram, é ele não sabe que vocês estão aqui, vai ser surpresa!!!
VC & SA: OMB!!! 
Kenny: gente, chega de bate-papo vamos, vamos, vamos!


Chegando ao hotel vocês duas vão tomar banho, claro uma de cada vez e saem para conhecer Los Angeles.


VC:



SA:


 Vocês duas passeiam bastante, e tomam um sorvete e voltam para o hotel...e de repente o telefone da SA toca..A SA estava no banho e teve que atender...

*Ligação on*
VC: Alô?! 
Kenny: quem está falando??
VC: Kenny é você?
Kenny: sou eu sim! e você??
VC: Eu sou a (seu nome)!
Kenny: ahh..Oiii, nossa a sua voz é linda :)
VC: obrigado, então tem alguma novidade?
Kenny: tenho! vou levar vocês duas para a casa da Pattie, fala para a SA se arrumar e você também hein, se arruma correndo porque daqui uns 45 minutos estou passando aii
VC: Ok, bjsss
Kenny:bjss
*Ligação off*

a SA estava demorando no banho até que ela sai e pergunta:

SA: quem era?
VC: o Kenny.
SA: o que ele queria??
VC: ele vai levar agente para a casa da Pattie, caraca meu é a mãe do Justin vou conhecer a minha sogra, haha
SA: (seu nome) para de sonhar, isso não vai se tornar realidade, isso já é demais amiga, ele é famoso e agente...arr agente é um belo nada para ele.
VC: não tem problema, não é ele mesmo que diz NEVER SAY NEVER???
SA: é sim, mas voce nunca vai ser namorada dele, nem esposa, neem nada, vamos apenas pegar autografos uma foto e nada mais!!
VC: Ok! já parei ta :(
SA: desculpa amiga, mas é a verdade!
VC: ta, você tem razão *chorando enquanto fala*
SA: não chora, odeio ti ver assim amiga. :(
VC: eu já estou bem, relaxa :) vamos nos arrumar!
SA: Ok :)


SA::VC


se passam 30 minutos e nada do Kenny chegar e claroo vocês já estavam nervosas.

SA: cadê ele???
VC: calma ele disse 45 minutos e só se passou meia hora
SA: aiiihhh olha ele aii, graças a Deus!! porque demorou??
Kenny: é que o Justin quis vim também..
JB: Oiiiee, nossa você é linda (nome da sua amiga) e uauuuu (seu nome) voce é maravilhosa!!
VC & SA: obrigado Justin! :)
JB: de nada meninas, vamos? ahh e Kenny hahaha desculpa cara com duas Deusas na minha frente não consigo pensar em nada hahha
Kenny: ta

Vocês chegam até a casa da Pattie e ela recebe vocês e ajuda com as malas que eram muitas, ela leva vocês duas para o quarto de hóspedes só tinha uma cama de casal, mas não era problema porque vocês são amigas e tal's...

Pattie: vocês vão dormir na mesma cama?
VC & SA: sim, porque não? e outra agente só está de passagem vamos ficar aqui uma semana
Pattie: então tá queridas!! vou la na cozinha preparar alguma coisa para vocês comerem :)
VC: Ok :)
SA: Pattie, obrigado por tudo viu :)
Pattie: de nada :)

Ela desce e vocês duas arrumam tudo, depois vocês descem e vê o Christian e a SA baba por ele, eles nunca se viram e nem sabia que agente ia na casa do Justin. a SA e o Christian trocam olhares o tempo todo e a (seu nome) é muito timida e o Justin tinha gostado dela mas ela não havia percebido e ele tinha apenas uma semana para conquista a (seu nome)...


SA: então gente, o que vamos fazer??
Christian: não sei :/
VC: o Justin deve saber, ele é doidinho hahaha
JB: é eu sei sim, vamos nadar??
SA: nossa, boa!! vamos
Christian: cara, eu nao tenho roupa de banho aqui. :S
JB: vem comigo, eu ti empresto
Christian: valeu bro 
JB: de nada, depois que termina aii vamos la para a sala esperar as meninas
Christian: ok
enquanto com as meninas
VC: que biquini vou colocar??
SA: vixi amiga eu também não sei
VC: agente está demorando muito, vou colocar esse mesmo


SA: esse é lindo, me ajuda?
VC: claroo!! que tal esse? é bonito não?
SA: sim, você acha que o Christian vai gostar??
VC: vai sim, você é linda!!
SA: você também é.
VC: :) vai la no banheiro e coloca para ver se ficou bom
SA: Ok
 minutos depois......
SA: o que achou?
VC: ficou massa, vamos lá...

SA:

Vocês descem e os meninos estão lá com cara de tedio.

JB: por que demoraram?
VC: é quq eu estava ajudando a SA a escolher o biquini
JB: hm
SA: estou bonita meninos?
JB & Christian: está uma gata!!
VC: e eu gente??
JB: você, você ahh sem palavras!
Christian: sem palavras mesmo! :O

ImagineBelieberHot #2


VC: amiga, nós não temos malas o suficiente para levar todas essas roupas
SA: é.. :/ e agora??
VC: vamos no shopping de novo para comprar mais malas porque eu comprei e não vou deixar elas aqui, pagamos cara de mais para nos desfazermos delas.
SA: verdade..

Vocês voltam ao shopping e compra as malas e voltam para casa, vocês já estavam cansadas ao extremo e foram descansar, depois de horas você acorda e já eram 17:00 da tarde e vai se arrumar. Você vai pro banheiro primeiro porque SA ainda durmia, depois de uma tempo SA também acorda e ti grita..

SA: (seu nome)!!!!!!!!!!!!!!! cadê você?
VC: Tô tomando banho!!
SA: anda logo nesse banho..viu!!
VC: Ok...já estou saindo...carma aii hahaha
SA: anda logo e para de me enrolar haha
VC: pronto...sai! Dã haha :P

SA entra no banho e não demora muito e sai colocando a roupa porque vocês já estavam atrasadas.

VC:



SA:



VC: Vamos SA!!! vamos, vamos perder o avião!!
SA: Eu sei disso, calma!
VC: como calma? é EUA fia
SA: hahahaha você é louca!
VC: não sou louca, sou BELIEBER!!! *pegando as malas* *se despedindo da sua mãe*
SA: Ta. :/ *se despedindo também da mãe da (seu nome)
SM: Tchau meninas, vão com Deus e dê noticias suas e SA lembra a (seu nome) de me ligar hahaha 
SA: lembro sim! pode deixar hahaha tchau tia..(SA chamava ela de tia porque você era grudada com a (seu nome) )
VC: tchau mãe TE AMO MUITÃO
SM: também te amo filha e amo você também SA
SA: bjss tia Te amo também

indo para o aeroporto, vocês vão lá fazer o chequim e logo pegam o avião. Dentro do avião vocês estão muito felizes pois era um sonho se realizando. horas se passaram e o kenny liga para SA

*Ligação on*
Kenny: Oiii..eae..estão vindo??
SA: Sim, estamos
Kenny: que bom, o Justin quer conhecer vocês porque eu fiquei falando de vocês para ele o tempo todo hahaha mais ele quer conhecer a sua amiga porque você ele já viu em foto :)
SA: hum...isso é bom!! *diz baixinho para você : o justin quer ti cohecer!*
VC: OMG!! :O
SA: bom Kenny, vou desligar, beijos!!
Kenny: Ok, beijos!
VC: Ai meu Deus, o Justin Bieber quer me conhecer! amiga, isso é mentira não??
SA: Não amiga, é verdade, é real!


Horas se passaram e vocês chegam aos EUA. Vocês estava emocionadas de tanta felicidade. 


Continuoo depois amores!! bjsss


COMENTEM 



Uma viagem inesquesivel! #1

Sempre quis viajar para os EUA e conhecer o Justin Bieber mas era impossivel, pois era caro e complicado, e sua melhor amiga resolve dar esse presente para você, pois ela tinha seus contatos internacionais. Quando um belo dia de tarde sua mãe chega do trabalho correndo e cansada e fala que sua amiga tinha ligado de manhã para o celular dela porque o seu tinha descarregado...
  SM: filha, sua amiga ligou e disse que tem uma surpresa para você.
VC: ok mãe! Obrigado eu ligo para ela..
SM: de nada!! :)

você vai para o seu quarto e pega o celular e liga para sua amiga

*Ligação on*
VC: Oiii amiga, minha mãe disse que você tem uma surpresa para mim...o que é??
SA: calma, calma!! segura o coração porque é muito boa, olha...agente vai para os EUA e lá vamos conhecer o Justin Bieber.
VC: você está brincando né!? :O
SA: NÃO!!! 
VC: OMG!!! e quando agente vai?? onde agente vai ficar lá?? 
SA: olha, sou amiga do Kenny e ele disse que ajuda agente à conhecer o Justin!
VC: Ok! vou fazer as malas e conversar com a minha mãe.
SA: faz isso mesmo..que o avião nos espera amanhã às 20:00 em ponto! e eu também vou arrumar as minha malas e sua mãe já deixou..
VC: serio? isso é bom! 
SA: ahan... bjss amiga te amo muito e até amanhã!
VC: bjss também te amo..
*Ligação off*

No dia seguinte você acorda mais cedo e mal conseguiu dormir de tanta felicidade. Você vai até o banheiro, toma um banho, e a sua amiga chega na sua casa com um monte de malas, você iam da sua casa porque era mais perto do aeroporto..

VC: Bom dia Amiga! está anciosa??
SA: muito!!! e você?
VC: você nem imagina o quanto!
SA: amiga vamos nos arrumar para irmos ao shopping comprar algumas coisas para levar ao EUA!
VC: Ok. :)

Vocês se arrumaram e foram para o shopping.



VC:



SA:



Chegando ao shopping vocês não fizeram uma compra qualquer mais aquela compra de estourar o cartão, voltando para casa cheio de coisas na mão..você pensou, pensou e pensou..